Depoimentos

Depoimentos

A escola dos meus futuros filhos

Estudei nesta escola a mais de 20 anos atras e percebo que os mesmo valores são mantidos até hoje. Foi uma das melhores escolas que já estudei.
É uma escola onde nos sentimos abraçados assim que entramos, com tanto amor que recebemos das irmãs e das professores.
Ainda lembro da capelinha que existia (não sei se ainda existe), em que íamos uma vez da semana, pedir pelos nossos familiares e agradecer.
Que saudade da minha infância...
O parquinho não mudou, tudo no mesmo capricho de sempre.

As irmãs, meu saudoso abraço. De uma aluna que foi muito feliz ao estudar nessa instituição de ensino.

Alessandra Cristina da Silva

Uma escola de sonhos

Meus dois filhos estudaram no Menino Jesus; hoje um está com 17 anos e no 2º ano do Colégio Naval; a outra está com 12 anos e no 7º ano do INSP. Agradeço a todos que de forma grandiosa contribuíram com a formação dos meus filhos. Agradeço a grande FAMÍLIA que é o Jardim Escola Menino Jesus. Obrigada irmãs! Obrigada professoras!

Denise Dourado de Queirós Leal

Finalmente encontramos a escola certa!

Quando penso no Jardim Escola Menino Jesus, fico com olhos cheios de lágrimas e o coração cheio de gratidão porque nos acolheu em um momento muito complicado da nossa família.
Nossos filhos Maria Clara e João Paulo são completamente apaixonados pela escola e vão todos os dias muito felizes por estar indo para a escola, é extensão da casa deles e isso é uma grande tranquilidade para nós, pais.
Em 2013, nós nos mudamos para perto da escola e viemos de um bairro longe, durante esse período de adaptação, meu marido Sergio fez uma cirurgia onde aconteceu um erro o que quase levou sua vida. Durante 3 meses vivemos nos braços de Nossa Senhora, meus filhos ficaram sem o pai que estava no hospital e sem a mãe porque eu estava no hospital de acompanhante.
Por conta disso, as crianças não evoluíram na escola onde estavam matriculados durante aquele ano, sofreram muita dificuldades de aprendizagem e afetivas, sofreram muito.
Ao término de 2013 e graças a Deus com a saúde do meu marido reestabelecida, resolvemos procurar uma outra escola e conhecemos o Jardim escola Menino Jesus. Nós já havíamos decidido voltar as crianças um ano porque eles não haviam assimilado bem os conhecimentos por causa de tanta dificuldade que viveram. Nossa decisão foi confirmada pela coordenadora pedagógica Sônia que na época nos apoiou muito, assim como a fonoaudióloga Viviane.
No início de 2014, quando as crianças começaram a estudar, elas estavam tensas, com medo e nós como pais, também estávamos apreensivos, mas logo na primeira semana as crianças já estavam relaxadas, tranquilas, felizes por estarem em uma escola em que foram acolhidas e aceitas.
Encontraram professoras maravilhosas como Irmã Nelma, Fátima e Irmã Elaine que observaram as dificuldades que tinham e souberam orientá-los com muita dedicação, desenvolvendo em cada um o que eles tem de melhor.
Enfim, escrevo também em nome do meu marido Sergio porque somos muito gratos à escola por nos ter recebido tão bem e cuidado dos nossos filhos, ajudando-os a superarem um momento tão difícil na vidinha deles.
Hoje estamos bem. Louvado seja Deus!
Muito obrigada!!!

Edwiges Camilo de O. Figueiredo

Satisfação

Meu filho estudou ano passado com vocês, pena não ter ido antes para este Colégio .... Este ano, a filhota está nesta excelente escola. Parabéns a todo(a)s !!!
Pai dos alunos :
Ícaro e Maria Lívia

Paulo Roberto Lima Ferreira

Escola Maravilhosa

O Jardim Escola Menino Jesus é uma excelente escola, muito confiável e familiar. Eu, minha irmã e meu filho estudamos nessa escola. Meu sobrinho estuda e meu filho menor estudará.
Deu-nos uma excelente base.

Viviane Chagas

Nova quadra da Escola

Parabéns pela nova Quadra da escola!! ficou linda e a homenagem com o nome da irmã Carmela foi bem merecida , pois é uma pessoa maravilhosa e muito adorada por todos. A festa das mães estava tudo perfeito e muito organizada, uma tarde agradável e iluminada.

catia Baptista Goncalves

Escola Inesquecível

Quem fez parte desta escola não esquece como os professores e as irmãs foram fundamentais na formação e caráter de todos nós, até hoje.

Rosana

lugar de criança feliz

A minha escolha pelo Menino Jesus, foi sem dúvida, o melhor presente na vida e formação da minha filha Renata Vitória que foi muito bem preparada e amada, por cada série e professora que estudou, amo a escola e todo seu corpo docente, feliz em saber que faço parte dessa família, e agradeço a Deus por essa escola de educação e amor!!!

Jaqueline Carla Nunes Pereira